ACADEMIA CLAUDE BRENDEL

PRÊMIO "REGENTE DESTAQUE"

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

 

1 - O PRÊMIO REGENTE DESTAQUE da Academia Claude Brendel é conferido aos 4 regentes mais experientes da Academia. 

2 - Os critérios utilizados pelo maestro para a escolha dos 4 regentes baseiam-se no rendimento e potencial do regente para conduzir os ensaios e reger a orquestra a contento no concerto de encerramento.

3 - A critério do Maestro, segundo o nível dos regentes, pode não escolher os 4, mas número inferior e/ou nenhum regente.

4 - O prêmio consiste em:

I. Ensaiar a orquestra e reger no concerto de encerramento da Academia um ou mais movimentos de uma obra, à escolha do Maestro Claude Brendel.

II. Receber certificado de REGENTE DESTAQUE

III. Inscrição gratuita como ALUNO EXECUTANTE na edição seguinte da ACADEMIA CLAUDE BRENDEL (caso haja).

IV. Mentoria Exclusiva Sobre GERENCIAMENTO DE CARREIRA com o Maestro CLAUDE BRENDEL.

Obs: Esses prêmios serão atribuídos exclusivamente aos REGENTES DESTAQUES. O regente contemplado com a BOLSA DE ESTUDOS receberá outros prêmios (ver REGULAMENTO DO PRÊMIO BOLSA DE ESTUDOS

5 - O REGENTE DESTAQUE de edição anterior NÃO PODERÁ concorrer ao mesmo prêmio no ano seguinte, exceto se ele decidir se inscrever como um novo aluno (realizando a inscrição pelo site e o pagamento da taxa como ALUNO EXECUTANTE) na edição seguinte.  

6 - Fica a critério do Maestro Claude Brendel estipular demais critérios e/ou regras para a escolha dos regentes e funcionamento do concurso/prêmio.